E é com prazer que eu anuncio que perdi 5 kg!!!!
Olha não foi fácil.
Comecei o projeto no dia 5 de outubro, mas n meio do caminho eu desandei, me estressei, voltei, chorei, ... enfim, o resultado foram 5 kg off!
Nada no início é fácil apesar da força de vontade. Está sendo bem punk cortar o refrigerante, lembrar de comer de 3 em 3 horas. Eu confesso que muitas vezes a minha mente já está tão acostumada a fazer coisas que engordam que eu simplesmente esqueço. Alguns momentos eu estou com fome na rua e a primeira coisa que penso é em comer bobagens, mas estou me controlando MUITO.
Quanto aos exercícios, eu continuo fazendo, alternando com caminhadas, andando de bicicleta, jump no aeróbico e enrijecendo com halter e peso.
Marquei uma nutricionista muito boa para hoje, mas por causa da Black Friday não fui. Vou remarcar e conto tudo sobre a dieta que ela me passar.
Minha meta para daqui a 2 meses, dia 28 de janeiro, é perder 7 kg!
Será que consigo?
Me ajudem com comentários e podem mandar receitas lights que eu adoooro!
Beijinhos

Nenhum comentário:
Postar um comentário