E é com prazer que eu anuncio que perdi 5 kg!!!!
Olha não foi fácil.
Comecei o projeto no dia 5 de outubro, mas n meio do caminho eu desandei, me estressei, voltei, chorei, ... enfim, o resultado foram 5 kg off!
Nada no início é fácil apesar da força de vontade. Está sendo bem punk cortar o refrigerante, lembrar de comer de 3 em 3 horas. Eu confesso que muitas vezes a minha mente já está tão acostumada a fazer coisas que engordam que eu simplesmente esqueço. Alguns momentos eu estou com fome na rua e a primeira coisa que penso é em comer bobagens, mas estou me controlando MUITO.
Quanto aos exercícios, eu continuo fazendo, alternando com caminhadas, andando de bicicleta, jump no aeróbico e enrijecendo com halter e peso.
Marquei uma nutricionista muito boa para hoje, mas por causa da Black Friday não fui. Vou remarcar e conto tudo sobre a dieta que ela me passar.
Minha meta para daqui a 2 meses, dia 28 de janeiro, é perder 7 kg!
Será que consigo?
Me ajudem com comentários e podem mandar receitas lights que eu adoooro!
Beijinhos
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
sexta-feira, 7 de novembro de 2014
Desafio do treino em casa
Olá pessoal!
Estou na minha segunda semana de exercícios, maaas não reduzi a comida semana passada porque estava "naqueles dias" (¬¬') foi mais forte que eu, mas mês que vem isso não vai mais acontecer, prometo!!
Mas os exercícios estão de vento em popa.
O único problema é que eu não tava conseguindo encontrar algum canal no YouTube que me ensinasse essa ginástica em casa, com apenas pesos pra pernas, halteres e uma mini cama elástica.
Pedi ajuda no facebook, whatsapp e telefone. Muita gente me ajudou e eu consegui dois canais que hoje são meus guias (lembrando que os exercícios são voltados para mulheres, mas se os homens quiserem fazer, no problem)
Os canais são:
Tatiana Trévia
O canal da Tati é sensacional!! Ela é dona de uma academia em Fortaleza, com filiais no Brasil todo.
Eu estava com dificuldades de achar aula de jump porque elas só tinham no máximo 5 minutos, e pra mim ficava difícil continuar só de lembrar.
As aulas da Tatiana Trévia tem de 30 a 40 minutos, muito bem ministrada por ela e pelos outros professores da academia. Com pausas nos lugares certos, momentos de explosão, era exatamente o que eu precisava!!
Link: Tatiana Trévia
Lu Oliveira
O canal da Lu tem um monte de dicas de alimentação e exercícios em casa. Ela veio complementar o da Tati porque ela usa exatamente os aparelhos que eu tenho em casa, e as vezes é preciso nenhum. Com cadeira, escada, colchonete, conseguimos fazer exercícios localizados de tonificação excelentes.
E o que é muito importante é que ela sempre fala que cada uma dessas coisas sozinhas não dão em nada, mas tem que ser somado à exercícios aeróbicos.
Link: Lu Oliveira
Comecei semana passada com 99kg, só vou me pesar agora dia 04 de dezembro, vamos torcer a ajudar a noivinha desesperada aqui!!
Estou na minha segunda semana de exercícios, maaas não reduzi a comida semana passada porque estava "naqueles dias" (¬¬') foi mais forte que eu, mas mês que vem isso não vai mais acontecer, prometo!!
Mas os exercícios estão de vento em popa.
O único problema é que eu não tava conseguindo encontrar algum canal no YouTube que me ensinasse essa ginástica em casa, com apenas pesos pra pernas, halteres e uma mini cama elástica.
Pedi ajuda no facebook, whatsapp e telefone. Muita gente me ajudou e eu consegui dois canais que hoje são meus guias (lembrando que os exercícios são voltados para mulheres, mas se os homens quiserem fazer, no problem)
Os canais são:
Tatiana Trévia
O canal da Tati é sensacional!! Ela é dona de uma academia em Fortaleza, com filiais no Brasil todo.
Eu estava com dificuldades de achar aula de jump porque elas só tinham no máximo 5 minutos, e pra mim ficava difícil continuar só de lembrar.
As aulas da Tatiana Trévia tem de 30 a 40 minutos, muito bem ministrada por ela e pelos outros professores da academia. Com pausas nos lugares certos, momentos de explosão, era exatamente o que eu precisava!!
Link: Tatiana Trévia
Lu Oliveira
O canal da Lu tem um monte de dicas de alimentação e exercícios em casa. Ela veio complementar o da Tati porque ela usa exatamente os aparelhos que eu tenho em casa, e as vezes é preciso nenhum. Com cadeira, escada, colchonete, conseguimos fazer exercícios localizados de tonificação excelentes.
E o que é muito importante é que ela sempre fala que cada uma dessas coisas sozinhas não dão em nada, mas tem que ser somado à exercícios aeróbicos.
Link: Lu Oliveira
Comecei semana passada com 99kg, só vou me pesar agora dia 04 de dezembro, vamos torcer a ajudar a noivinha desesperada aqui!!
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
O que vou fazer para conseguir emagrecer
Eu como fast food, bebo refrigerante e cerveja, dificilmente como salada (única coisa que vai aumentar), então vamos diminuir tudo o que for ruim para o organismo, se possível evitar estes alimentos durante a semana.
Faço 0 exercícios também, e esse é o grande ponto de mudança!!
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Para início de conversa, não sou professora de Educação Física.
![]() |
| Não sou eu! |
Trabalho com comunicação e jornalismo, me vi numa situação desesperadora quando fui pedida em casamento e estou com quase 30 kg acima do meu peso ideal.
Procurei muito sobre sites e blogs que pudessem me dar uma luz de como emagrecer, que tipo de exercícios para noivas histéricas e nada.
Foi então que surgiu uma luz e pensei: "Eu posso ser a 'primeira'!"
Achei meio tosco porque primeiro a gente nunca é, então pensei: "Eu posso ajudar outras noivas na mesma situação que eu!"
Então o blog vai conter dicas, desesperos, exercícios, dietas, mais loucura e muita alegria!!
Espero que gostem e seja útil.
Assinar:
Postagens (Atom)



